dest-a-via-poloOs investimentos em práticas sustentáveis e em uma estrutura de gestão ambiental adequada, a partir da década de 80, passaram a fazer parte da pauta do empresariado brasileiro e mundial.

O tema é recorrente em seminários, cursos, campanhas publicitárias e de comunicação. A adoção de práticas de gestão ambiental adequadas é a melhor ferramenta de preservação do meio ambiente e também do negócio, pois garante uma vantagem competitiva, em um mercado globalizado.

A VIA POLO AMBIENTAL iniciou suas atividades em Novembro de 1997, na cidade de Londrina, Paraná, tendo como foco exclusivo “atender as demandas de práticas de gestão ambiental sustentável e economicamente viáveis para as empresas paranaenses”.

Para LIANE LIMA sócia fundadora da VIA POLO AMBIENTAL “independente do segmento de atuação e de seu porte, seja ela privada ou pública, toda empresa possui um conjunto de características que a tornam especial, ou seja, cada uma tem o seu DNA”.

Nesta linha, conclui que o “DNA” da VIA POLO AMBIENTAL esta pautado:

  • Na ética em todas as suas ações;
  • No respeito a atuação e desempenho dos representantes dos órgãos de fiscalização ambiental;
  • No respeito pela cultura organizacional, devido cuidado profissional e sigilo com as informações das empresas;
  • Na relação mutuamente benéfica entre clientes e demais parceiros.

MISSÃO

“Colaborar com o desenvolvimento organizacional de nossos clientes e pessoal de seus colaboradores através de treinamentos e adoção de práticas de gestão ambiental, eficientes, estrategicamente aplicados e a custos justos”.